Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

American Idol 8 | Top 13 Live!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 American Idol 8 | Top 13 Live! em 3/12/2009, 10:20 am

Admin

Admin
Administração
Administração

O caminho foi longo, mas cá estamos com o Top 13l! Como repetirei no final do texto, essa temporada vai começando a se mostrar melhor do que eu imaginava que seria. Apresentações que podem demorar para saírem da cabeça nas prócimas semanas, mas nada muito crônico, e algumas decepcionantes que põe em sinal de emergência bons participantes. Mas agora é bobear dançou. Não se pode mais dar mole e nada mais é esperado por Simon do que algo excepcional.

Gostei bastante da reformulação que fizeram no palco. O telão de trás ficou menor mais sem aquela coisa estranha curvada que era o ano passado. Mais limpo e bem mais luminoso e com o azul - marca registrada da competição - mais brilhante, deu para entnder porque o palco das semifinais tinha perdido um pouco a belaea: essa nova versão esta bem mais legal. Mas a parte mais bacana foi a entrada dos jurados. Variou algo que sempre tinhamos visto e ficou meio estranho vê-los andando até a bancada, mas pelo menos comprovou a habilidade de locomoção dos 4 :p….. E a escada mágica do Ryan? Sensacional. Só não gostei muito do carinha locutor apresentando o ‘elenco’ de jurados e o apresentador. Beeem melhor com aquela voz falsa do Ryan….. Mas enfim, detlhes à parte, eis minhas opiniões da noite, relembrando que o tema dessa semana foi Michael Jackson:

Lil Rounds - “The Way You Make Me Feel”: Ela tinha que se mostrar ótima. Pelo menos para mim, já que foi mamão com açúcar ser uma das melhores de seu Top 12 das semifinais, uma coisa que acho que não é preciso ser lembrada. E foi. O grande diferencial foi que nos 1ºs momentos da música eu logo percebi que ela tinha totalmente colocado seu estilo na música. Não tinha nada á ver com Jackson, mas de uma boa forma, pois mostrou que ela consegue manusear o diferenacial de uma música e pôr de uma maneira que fique boa e única. Mesmo tendo sido ótima, coisa que já era bem esperada por mim, senti que faltou algo. Um diferencial do “I’m The Best. Motherfu***s”. Mas sim, deu um ótimo ponta pé na briga para ser um Idol. Mas mesmo tendo sido muito bem, deve ser ultrapassada mais futuramente. Mas por essa semana, passa. 8,0

Scott MacIntyre: - “Keep The Faith”: Me chamem de insensível, mas Scott, mesmo tendo um bom timbre deve passar e ficar mais tempo do que deve na competição por conta de sua situação física. Não estou dizendo que ele chegou aqui somente por causa disso, o cara realmente fez boas apresentações no meio do caminho, mas são apresentações como essas que me fazem ter certeza que a qualidade do canto vai perder espaço quando ele passar. Foi bom, mas achei que sua voz ficou mais guardada que deveria dentro dele. Mas o piano foi a arma principal, coube certinho à ele. Espero mais nas próximas semanas. 7,0

Danny Gokey - “P.Y.T”: Love U Simon! Ah, adoro quando vou falar exatamente o que Simon diz. Sim, eu não suporto toda a coisa de favoritismo que ronda o Danny porque eu simplesmente não fui com a cara dele, e isso e direito meu. Mas o cara canta, em meu filho. Mas como nosso querido Simon disse: Vocais ótimos, dança extremamente ridícula. Não há muito a dizer dele, só que também deve passar. Até que está bom, heim? Dos três que já foram, todos foram bem. Agora abram alas para o meu chara com o 5ª trabalho mais perigoso do mundo. 8,8

Michael Sarver - “You Are Not Alone”: Se a vida fosse assim….. Ta ficando até chato falar que está indo todo mundo bem. Mas é aquela coisa: tudo indica que nas fases anteriores eles realmente ouviram o que os jurados tiveram a dizer e melhoraram. Dos 4 até agora, foi o pior. Afirmo eu mais ou menos uns 85% da música foi na boa, mas esse estilo dele não cola muito para mi, já que tem certas notas baixas demais que ele não lida bem com elas. Mas moderemos, mais um para a minha lista de melhores da noite, e to com medo de ficar sem apostas para o meu Top 6 dos menos votados. 7,5

Jasmine Murray - “I’ll Be There”: Até a coitada sentiu que os feedbacks foram aqueles que beiraram a parte mais baixa do bom. Tipo, adoro essa música cantada por Mariah e só agora descobri que era de Michael Jackson. O grande problema dela ( que curiosamente no meu ver foi oposto á de Kara ) foi que no refrão ela poderia ter aumentado o volume da voz. As chances dela até agora são as mais altas para o Bottom, mas Jasmine mesmo antes de entrar no palco já estava com o seu na reta. Por que? Wild Card. Como o público não teve a decisão de fazê-la entrar, era uma incógnita. Mas com a apresentação mediana, a coisa fica com certo alarde. 6,8

Kris Allen - “Remember The Time”: Engraçado como sempre há como fazer comparações com a temporada passada. Kris é o Jason Castro mais apresentável dessa edição. Gosto do seu estilo meio maluco, altista e ao mesmo tempo sã que ele tem. O canto não foi nada surpreendente e houve notas meio que desafinadas e que não entrar na música direito, mas The Cheeks Love him, e se depender delas o cara já esta no Top 11 da semana que vem. 7,0

Allison Iraheta - “Give In To Me”: Minha preferida, junto com Megan. Ta certo que no começo eu fiquei com medo pela coisa bem normal tanto, no arranjo, quanto nos vocais. Mas as metade para frente ela trouxe de volta a Allison que cantou “Alone” no seu Top 12. Viu? Cantou bem e não foi preciso de nenhuma dancinha. É aí que fica a minha comprovação que não estou torcendo por causa do seu estilo ou personalidade, mas porque a garota realmente sabe arrasar. 8,9

Anoop Desai - “Beat It”: Incrivelmente, mesmo com todos os jurados falando que for um desastre, eu gostei. Só por causa da animação. Mas mesmo ao longo da música eu via que não era aquela coisa toda, assim não. A voz não saiu do mesmo tom nos quase 2 minutos de mpusica ima vez. Uma vezinha!!! Que isso, Dawg? Torço para ele passar, ainda mais por que eu sei que ele tem potencial. Gente-boa e uma ótima presença de palco. Se realmente acontecer de passar, vai ter que cuidar onde pisa. Parece que os jurados estão pegando feio no pé dos que vieram do Wild Card. 5,9

Jorge Núñez: - “Never Gonna Say Goodbye” Não precisou da humilhação global que o cara passou. Não senti nem um pouco que foi brega, simplesmente não se adequou ao ótimo vocal de Jorge, ou a prórpia música não era o suficiente para ele. A maracá que “Don’t Let The Sun Goe Down On Me” contunua impecável na minha mente e quero com toda certeza ver mais apresentações dele nas próximas semanas e assim poder tirar a fraquíssima apresentação dessa noite. 6,1

Megan Joy Corkrey - “Rockin’ Robin”: A apresentação foi ridícula, estranha e totalmente atrapalhada. Isso sem falar da dancinha cafona. Mas, ei! Isso é Megan, e falar disso dela é um elogio. Para mim a mais singular da temporada e gostei muito da coisa esclerozada que ela fez com a apresentação. A voz dela, por ser inigualável não tem como muito comparar, mas novamente ficou no mesmo patamar: o bom. Na parte Soul desse Top, a coroa pertence à ela. 8,4

Adam Lambert - “Black And White”: WTF? American Idol? Realmente, nunca tinha visto alguém tão confortável no palco. Dava numa boa para achar que fosse um dos convidados da semana que serve para encher lingüiça antes das quartas de eliminação. Sua voz me lembra um pouco daquele vocalista da banda Kiss e eu gostar dessa similaridade é um feito e tanto. Somente se suas fotos beijando outros homens forem muito consideradas essa semana, não é nem preciso falar que deve ser o mais votado. 9,2

Matt Giraud - “Why Why (Human Nature?)”: O grande azarado da noite, pois teve que pegar a sobra de Adam e ter que fazer um bom show. Sim, foi bom. Gostei muito do arranjo que dividiu bem a voz rouca dele com os instrumentos mais pacíficos que já tinha ouvido. E fez a escolha sabia e bem tardia de pôr a porcaria do piano na frente dele para tocar. E que melhora. Deu para esquecer um pouco do desastre do “Viva La Vida”, mas nada que sare perfeitamente. Vejo Matt como um dos mais em potencial para fazer a semana virar uma montanha-russa. Uma vez ruim, outra boa, ruim, boa…. Até que mais para frente terá que pedir a conta. 7,9

Alexis Grace - “Dirty Diana”: Das “Divas” de AI8 hoje foi a pior. Mas se bem que comparado aos outros que passaram não foi nada muito memorável. Vira uma incógnita para mim, pois não foi ruim –longe disso – mas tão pouco foi a “The Best Thing I’ve Ever Seen” 8,2

A partir de agora inverto a dinâmica, em vez dos melhores da noite, ponho os 6 que achei que mais deram mole:

*Scott MacIntyre
*Michael Sarver
*Jasmine Murray
*Kris Allen
*Anoop Desai
*Jorge Núñez

Bem, foi isso. Mas cada vez mais essa nova temporada aumenta no meu conceito e realmente fico curioso para o que vem por aí. Na eliminação ( de dois participantes numa noite só ) teremos Kanny West e Kelly Clarkson. Me desculpem, mas se desses dois sair um dueto, a coisa vai ficar triste. Esperar para amanhã.

http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: