Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alec Baldwin quer Michelle Obama em “30 Rock”

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração
Michelle ObamaEm entrevista ao site Hollycoop, Alec Baldwin, um dos protagonistas da sitcom “30 Rock”, disse que gostaria que a primeira dama americana Michelle Obama fizesse uma participação especial no seriado.

Ao ser questionado por que escolheria Michelle e não Barack Obama, ele respondeu: “O presidente está na TV todos os dias, toda hora. Então, nós queremos algo diferente”.E se a primeira dama aceitasse, qual papel ela poderia fazer? “Eu acho que meu personagem poderia se apaixonar por Michelle Obama. Vai que as coisas não dão certo com Barack?”, brincou o ator. Na série, o personagem Jack Donaghy já teve um caso secreto com Condoleezza Rice, a secretária de Estado do governo Bush.

A série, que é exibida no Brasil pelo canal pago Sony, está em sua 3ª temporada vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h30.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: