Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Simpsons perdem a casa por causa da crise financeira nos EUA Publicidade

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

avatar
Administração
Administração

Em episódio exibido nos EUA, os Simpsons perdem a casa por causa da crise financeira
A família Simpson perdeu sua casa por falta de pagamento da hipoteca, de acordo com o último episódio da série exibido nos Estados Unidos, uma paródia da crise econômica no país causada pelos financiamentos "subprime" (de clientes de maior risco) de imóveis e do drama vivido atualmente por milhares de pessoas na nação.

No episódio deste domingo, exibido no canal "Fox", os Simpsons recebem uma carta na qual eram comunicados de que sua hipoteca estava sendo mudada para um tipo variável, um dia após a família ter feito uma festança de Carnaval financiada com o segundo crédito sobre o imóvel.

Nos EUA, é possível obter um tipo de hipoteca chamada "home equity", que permite ao proprietário ter acesso ao valor já pago ao banco pela casa, no caso de precisar de dinheiro.

A prática fez com que muitas pessoas utilizassem, durante anos, sua propriedade como "caixa automático", e, da mesma forma que no episódio do desenho, a "festa" terminou e muitos acabaram devendo ao banco um valor superior ao solicitado inicialmente.

Como aconteceu com milhões de famílias nos Estados Unidos, os Simpsons descobrem também que a revisão de tipos de sua hipoteca dispara a parcela mensal até um valor astronômico e impossível de pagar, e acabam perdendo a casa em um leilão público.

No desenho, a casa da família acaba nas mãos de Ned Flanders, o comportado vizinho de Homer Simpson, que compra o imóvel por US$ 100.001 e o aluga aos antigos proprietários para não deixá-los na rua.


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum