Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lost: 5x01 Because You Left

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lost: 5x01 Because You Left Empty Lost: 5x01 Because You Left 4/13/2009, 4:45 pm

Admin

Admin
Administração
Administração

Lost: 5x01 Because You Left 3058965_4J7pG

Ontem finalmente vi o primeiro episodio da nova temporada de Lost e confesso que fiquei muito surpreendido, pela positiva.

Este episodio mostrou que nesta temporada a ficção cientifica veio para ficar. Tal como várias pessoas, eu era daqueles que não achava muita graça quando a série ficava mais ficção cientifica do que "aventura" mas depois de ver este episodio acho que até é capaz de resultar bastante bem. Acho que as viagens no tempo são capazes de trazer muitas novas histórias interessantes sobre o passado da ilha, a iniciativa Dharma e dos Outros, por exemplo. O único contra que estas viagens podem ter é tornar Lost ainda mais confuso e complexo do que já é, e eu não sei se isso será lá muito bom. Por mim acho que a complexidade já está na medida certa.

Uma coisa é certa, este episódio pode ter trazido ainda mais perguntas sem respostas, mas foi muito bom. Com certeza que pretendo acompanhar esta temporada. E tu, o que achaste?

Nota: 8,00

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos