Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por menos da metade do preço, Fox grava série na Colômbia

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

avatar
Administração
Administração
Em inglês, 'Mental' será lançada simultaneamente em 35 países.
'No começo foi difícil, pelo idioma e pelas diferenças de produção', diz ator.

Hollywood vem investindo em cenários mais baratos para produzir seus filmes e produtos para a TV. A Fox apresentou na terça-feira (28), em São Paulo, sua nova produção internacional, “Mental”, feita em inglês, com elenco americano e o protagonista inglês, toda rodada na Colômbia.


A intenção, segundo Marcello Braga, diretor de marketing do canal, é lançar um produto de alcance mundial, gastando menos. “É uma produção feita na América Latina, que estreará em 35 países de forma simultânea. Produzimos com 45% do custo que teríamos nos Estados Unidos.”

Ele afirma, ainda, que investir em produções próprias é importante para poder apostar em plataformas variadas. “Quando somos donos do nosso conteúdo, não ficamos restritos à exibição apenas na TV. Esses produtos são nossa grande aposta, e dão personalidade ao canal.”
“Mental” contará a história do dr. Jack Gallagher (Chris Vance, que fez ‘Prision break’), um psiquiatra peculiar que ocupa o cargo de diretor da área de saúde mental de um hospital de Los Angeles. Ali, ele terá de conciliar seus métodos pouco ortodoxos com a postura conservadora de sua chefe e administradora do hospital, Nora Skoff (Annabella Sciorra, de 'Sopranos'), com quem ele teve uma relação amorosa no passado.

Vance contou que, no início, ter de gravar na Colômbia foi complexo. “No começo foi bem difícil, por causa do idioma e das diferenças do sistema de produção americano com o de lá [a Fox optou por usar mão de obra local, além das locações]. Mas logo que nos acostumamos, se transformou em uma experiência rica”, afirmou o ator, que ficou no país por cinco meses e meio para fazer toda a primeira temporada de “Mental”.

A Fox já confirmou que, caso a série vá bem em audiência, a segunda temporada também será feita na Colômbia.


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum