Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One Tree Hill (7.05) – Your Cheatin Heart

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

avatar
Administração
Administração

ScreenHunter_04 Oct. 18 17.38One Tree Hill realmente não é a mesma sem o casal Peyton e Lucas. A série está muito melhor. Esta temporada está muito melhor que a temporada anterior. Eu sempre comentava que OTH poderia surpreender sem o casal principal, mas a verdade é que não pensei que fosse ficar tão boa assim.


Halley sendo presa é coisa que eu não esperava ver. Coitadinho do Jamie, pensando que o policial vinha pegar ele por não ter escovado os dentes. Aquela reprise do tapa que ela deu em Renée e o Nathan falando que tem coisas piores que bater em mulheres grávidas, foi ótimo. E o que foi aquele lance do Dan, muito doidão, dizendo que perdoava o rapaz pela falta de alcaçuz. E finalmente vemos Dan tendo contato com Tree Hill é parece que o ódio de Nathan só cresceu pelo pai, que segundo ele usou o assassinato do tio para enriquecer. Ao menos agora sabemos que Dan realmente está rico.


Brooke e Julian sempre perfeitos juntos. E Brooke (que estava linda neste episódio) precisa ter muito cuidado, porque eu não sei até quando Julian vai resistir às muitas investidas de Alex, a garota já mostrou que não vai desistir fácil. E parece que a Atriz fez mesmo a cabeça de Millie que com toda esta história de modelo (modelo?) está ficando muito diferente, mas até que é melhor assim, pois antes ela era tão certinha, que chegava a ser chata. Ruim para o Mouth, que além de ver a namorada cada vez mais distante dele ainda voltou a trabalhar no porão da emissora por não querer cobrir a história de Nathan.


Quinn e Clay estão ficando cada vez mais próximos. E Mia e Chase, meio sem noção a história do avião, mas estas cenas cômicas divertem. E Renée finalmente conseguiu plantar a semente da dúvida em Halley, que começa a ficar desconfiada do marido. As coisas estão ficando quentes. Muita história vindo por aí. O que será que Dan vai propor a Renée? Que venha logo o próximo e muitos mais…


84


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum