Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bloco de Comédia #4

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bloco de Comédia #4 em 10/19/2009, 3:15 pm

Admin

avatar
Administração
Administração

Que semana boa para a comédia! Todas as séries tiveram episódios divertidos, com Community se destacando como uma das melhores estreias da temporada. Além disso, tivemos mais um episódio sensacional de Californication e outro totalmente nonsense de The Office. Por fim, tivemos a oportunidade de ver Raj interagindo mais com Sheldon com uma história com vários momentos engraçados em The Big Bang Theory.


Imagem1Californication (3.03) – Verities & Balderdash


Lembram-se que no primeiro episódio da temporada comentei que as melhores cenas de Californication acontecem durante jantares? Pois bem, acho que vou precisar ampliar um pouco essa ideia, pois a verdade é que temos sempre excelentes situações e diálogos toda vez em que há alguma festa, não simplesmente um jantar. Assim, acompanhamos Hank na festa do departamento de Inglês, que contou com várias situações divertidas, como Felicia beijando Hank, Becca discutindo experiências sexuais com Chelsea, e, claro, a cena que já se supunha inevitável: Hank e Jill transando no escritório de Stacy.


E o que falar de Charlie que não conseguiu resistir ao “charme” de Sue? Charlie é sempre o palhaço da história, de quem as mulheres da série fazem gato e sapato, e dessa vez não foi diferente. Becca também está se mostrando bem mais complexa nessa temporada, e sem o apoio de Karen ao seu lado – que, aliás, não faz falta alguma na série –, pode ser que a garota se meta em confusões sem que Hank perceba. Mas tudo pelo bem da temporada que continua fantástica, graças ao seu roteiro inteligente e atores fantásticos!


88


Imagem4How I Met Your Mother (5.04) – The Sexless Innkeeper



A série teve sua primeira baixa nessa temporada. Depois de três episódios muito bons, How I Met Your Mother nos apresentou uma história um pouco monótona envolvendo Lily e Marshall e sua fixação por fazer o primeiro encontro de casais entre eles e Barney e Robin dar certo. Ok, tivemos algumas cenas super divertidas, como os vídeos de Marshall e sua mania de fazer música sobre os fatos mais corriqueiros – o que combina perfeitamente com o personagem –, mas a maior parte do episódio foi chato e arrastado.


Lily e Marshall definitivamente são personagem que precisam encontrar seu espaço novamente na série, pois há muito tempo que só ganham essas histórias bobas e com o intuito de apenas nos enrolar, evitando desenvolver, por exemplo, a história de Ted que parece ter parado completamente. Os poemas criados por ele e Barney para explicar o que era um “sexless innkeeper” foram sensacionais, mas acho que a série sairia ganhando muito mais se mais pistas ou alusões à “mother” fossem feitas.


79


Imagem5The Big Bang Theory (3.04) – The Pirate Solution


Tivemos nesse episódio algo que quase não vimos até o momento na série: Sheldon e Raj interagindo um com o outro, pois sempre os dois tendem a estar em grupo ou acompanhados de seus “fiéis” companheiros, Howard e Leonard. E o resultado dessa nova dinâmica foi muito positiva, aliando a simplicidade e ingenuidade de Raj de um lado com a inteligência irritante e o orgulho de Sheldon do outro.


Foi simplesmente hilário todas as cenas dos dois juntos na faculdade, como quando discutiram cultura indiana no refeitório, ou a piadinha sobre “trabalhar para mim” e “trabalhar comigo”, ou ainda o melhor momento do episódio, quando os dois discutiram sobre a tal fórmula e Raj demonstrou sua superioridade fazendo aquele gesto hilário com as mãos (algo que Sheldon tentou repetir sem sucesso). Uma pena, no entanto, que os outros personagens acabaram relegados a segundo plano, o que tornou o episódio um pouco menos interessante do que poderia ter ser.


80


Imagem2Community (1.03) – Introduction to Film


Mais um ótimo episódio de Community! Com essa história, acho que a série ganhou muita gente, que ainda estava em dúvidas sobre se valia a pena assisti-la, pois a história de Abed e seu sonho de virar cineasta foi muito divertida. Além disso, tivemos mais um professor excêntrico – tem algum normal lá dentro? – achando que estava no filme A Sociedade dos Poetas Mortos, obrigando seus alunos a “viver o dia” a qualquer custo.



É sempre divertido ver Jeff pagando algum tipo de mico, e dessa vez ele se superou soltando pipa no pátio da faculdade, pulando corda com umas meninas, tudo para impressionar, sem sucesso, seu professor. No fim, ainda tivemos aquele ótimo vídeo de Abed, que provou a todos não ser nenhum bobo, usando Britta e Jeff o tempo todo para fins artísticos, e, claro, Jeff finalmente conseguindo um beijo de Britta. É óbvio que ele ainda terá que lutar muito para conquistar essa mulher, mas a cena foi muito bonitinha. O que vem arrasando também são os minutos finais de cada episódio, com Abed e Troy sempre inventando alguma coisa hilária. A cena da dança foi incrível.


75


Imagem3Community (1.04) – Social Psychology


Community se esforça a cada episódio para ser mais fofa, mostrando esses personagens tão diferente buscando encontrar afinidades para sobreviver nessa faculdade insana. Apesar do episódio ter seus péssimos momentos, como toda aquela história da experiência psicológica, que gerou um comportamento muito exagerado de seus envolvidos – não sendo de maneira alguma engraçado –, foram os belos momentos que fizeram desse episódio divertido e gostoso de assistir.


Quem diria que Jeff iria achar um assunto em comum para discutir com Shirley? E o que dizer de Abed resistindo a duras 26 horas de experimento apenas para afirmar sua amizade com Annie? Pierce também esteve hilário com aquele pequeno “satélite” na orelha, aliás, bacana a conversa dele com Jeff no fim do episódio, não? E por fim, mais uma vez, Abed e Troy protagonizaram uma cena hilária fechando a história. Apesar de não ser genial, essa série já me conquistou com sua simplicidade e seus divertidos personagens.


74


theoffice-mafia_1255730428The Office (6.05) – Mafia


Depois do episódio sensacional da semana passada, The Office nos apresentou uma história completamente sem sentido, baseada na mente distorcida de Dwight e Andy ao achar que um simples vendedor de seguros era um mafioso. Assim, acompanhamos o trio Michael, Andy e Dwight em uma sequência sem noção de acontecimentos, com Andy  se disfarçando de mecânico – chamando mais ainda a atenção do que se não estivesse com a roupa –, e depois a virada final, quando tentam convencer Michael de que o sujeito não era mesmo um mafioso (ah, sério?).


Do outro lado do episódio, foi extremamente divertido ver Toby ganhar suas ceninhas – é sempre hilário ver a passividade desse personagem perante as reclamações dos outros –, ou mesmo Oscar revoltado com toda essa piração de Dwight e Andy. Finalmente, Kevin conseguiu provar mais uma vez ser um completo idiota ao cancelar sem querer o cartão de crédito de Jim – em lua de mel com Pam –, que também não perdeu sua chance de brincar com Michael naquela cena em que os dois conversam no telefone.



83


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» T03E04 - Do Barro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum