Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grey’s Anatomy (6.05) – Invasion

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Grey’s Anatomy (6.05) – Invasion em 10/19/2009, 3:24 pm

Admin

avatar
Administração
Administração

grey 6-05E o dia da tão agitada fusão chegou, ou será melhor chama-la de invasão, foi isso mesmo que se passou em Seatle Grace. Uma correria de laranjinhas com as mangas arregaçadas e as garras bem fiadas dispostos a lutar com unhas e dentes pelo seu lugar e pelas cirurgias. E digamos que no primeiro dia de fusão levaram vantagem em todos os campos, desde a guerra com Christina, que depois de ver o seu rival directo ser aclamado pelo paciente, pelo hospital e perder a cirurgia, Christina tem mais um momento escuro e sombrio ao lado de Meredith, fazia tempo que não vimos Christina chorar daquele jeito e com vontade de jogar tudo para trás das costas. Já no episódio passado Christina deu a entender o seu descontentamento pelo estado da situação e esta semana mais uma vez o demonstrou, será que Christina irá atirar a toalha? Não parece típico dela, mas a frustração e a ausência de cirurgias cardíacas parecem estar a abalar muito Christina. Quem também perde parte da batalha é Karev, numa luta disputada e renhida com golpes baixos sem pensar no bem-estar do doente, Karev tem vitorias e derrotas, mesmo depois da reprimenda da filha já farta da falta de respeito, a luta não diminui, terminando com Karev dizendo que o chefe de neurologia é Arizona.


Passando a bola para o outro campo onde o resultado acabou por ser mais do mesmo, Lexie também acaba perdendo a cirurgia para a rival, mas como o seu paciente não passa de um criminoso que por sinal até simpatizou com ela consegue uma vantagem perante a rival, o seu caderno sagrado. Falando da última batalha, esta foi a que causou mais estragos causou, Charles e Izzie, a relação que até começa bem com alguma cordealidade entre ambos termina da pior maneira. Depois de uma exibição e falta de respeito total para com Izzie esta perde a cabeça e dá ordens erradas para a diálise de uma paciente. O erro vai-lhe custar caro, muito caro. Depois de uma dura reprimenda de Bailey é chamada à sala do chefe, e para surpresa de todos, pelo menos para quem não le spoilers, é despedida. Era uma novidade que não estava à espera, o chefe que neste episódio voltou a ser a pessoa da qual não gosto.Falar de Karev sem mesmo antes dizer o que este lhe contou, deitando mais lenha para a fogueira não é coisa que se faça e Karev em nada contribui para o despedimento de Izzie. O relacionamento dos dois já não andava bem, e o facto de Karev recorrer a falar com os outros nas costas de Izzie em vez de falar abertamente com ela não ajudam e as coisas chegaram a um beco sem saída, tendo Izzie deixado um bilhete dizendo que acabou.


Eu pergunto-me será que ninguém tem a coragem de enfrentar as coisas pela frente, depois de despedimentos via e-mail, temos separações via bilhetes. Izzie devia ter um pouco mais de respeito por Karev e simplesmente enfrentar os problemas e não se esconder deles atrás de um bilhete. Deixando as brigas hospitalares de lado, houve briga familiar entre Callie e o pai que se recusa a aceitar a sua homossexualidade, mas depois de uma conversa com Arizona estes resolvem fazer as pazes. Um episódio dominado pela disputa entre os dois hospitais, a luta parece não ir embora, mas apesar de não ter odiado de todo o episódio, não consigo ver ainda relevância na introdução de tantas personagens novas. Seatle Grace estava bem com as que estavam lá e esta saída de Izzie espero que não seja definitiva, mais uma saída de um dos elementos de base e daqui a pouco a série é dominada pelas entradas e não pelo núcleo de tanto sucesso em Grey’s Anatomy.


Melhor: Christina, o seu desabafo com Meredith foi um dos bons momentos do episódio, deu vontade de abraça-la.


Pior: Personagens introduzidas ainda não deram pontos, a mim não me convenceram, vamos esperar para ver. O despedimento de Izzie, espero mesmo que não seja definitivo, e por falar em Izzie o bilhete deixado, não é maneira de terminar uma relação.



78


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum