Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ídolos: Que m*rda é essa?!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ídolos: Que m*rda é essa?! em 10/19/2009, 4:10 pm

Admin

avatar
Administração
Administração

logo_idolos
No passado domingo deu o início da terceira edição dos Ídolos, que diga-se de passagem, foi uma das coisas mais horríveis que deu nos últimos tempos na televisão nacional. Não sei se é porque tenho visto o American Idol na FOX Life quase sempre que dá, mas a diferença entre as duas produções é gritante!


Em primeiro lugar, os apresentadores! Ok, eles podem ter uma cara laroca e tal, mas a sua falta de interacção com os concorrentes é muito grande. Só de vez em quando é que eles vão ter com os concorrentes na sala de espera, falam com eles, brincam com eles. Deviam aprender com a Cat Deeley, a apresentadora de So You Think You Can Dance: essa sim sabe como se relacionar com os participantes, dançar com eles, rir com eles, sabe dar um palavra de apoio quando é preciso.


Em segundo lugar, o júri. Esse júri chega a ser cómico! Houve uma série de candidatos em que eles falaram de tudo (postura, caracterização, aspecto físico), menos da voz. Mas eles querem o quê? Cantores ou fazer castings para outro tipo de profissões. Isso já para não falar da horrível edição de som numa sala que por si mesma já faz bastante eco.


Por fim, a edição das imagens em si é muito pobre. Transitam de um tema para o outro, os apresentadores não sabem falar quando certas imagens pediam uma voz off e pior que tudo os concorrentes são quase todos um bando de cromos. Algo que não entendo mesmo é como é que vão pessoas para lá cantar inglês quando nem sequer perceber e sabem dizer a letra?! Cantem português então, ganham mais com isso. E aquela rapariga que se foi fazer de esperta para lá a dizer que não gostava de cantar português? Por amor de Deus, essa gente pensa que está aonde? Nos Ídolos ou no American Idol?


Essa terceira edição de Ídolos é um autêntico falhanço. Mais valia a SIC apostar num Wipeout português (agora com o término do Salve-se Quem Puder) ou até mesmo num de dança, como So You Think You Can Dance. De canto já existem muitos… e maus!


41


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum