Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

90210 (2.07) – Unmasked

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 90210 (2.07) – Unmasked em 10/27/2009, 4:07 pm

Admin

avatar
Administração
Administração

90210 2-07E mais um episódio sem Jen, é sempre um motivo de comemoração da minha parte, mas este até foi um episódio que teve alguns desenvolvimentos em termos de storyline. Vou começar por uma que acabei por não referir no review passado, o estranho relacionamento de Annie e Jasper. Annie tem sido das personagens mais inconstantes da série, odiada por muitos, defendia por outros, o certo é que tem sido de oito ou oitenta, se na primeira temporada era a boa rapariguinha, certinha, com uma inimiga de estimação em Naomi, passou para um rebelde incompreendida e deprimida neste inicio de temporada, mas a Annie que temos agora é diferente apesar de rebelde, está mais constante e mais confiante de si mesma. Convenço que não desgosto dela assim, mas devo admitir que o relacionamento desta com Jasper caiu meio que de pára-quedas, e daí ainda vai sair muita coisa má certamente e os indícios disso já começaram no episodio passado e continuam neste.


Jasper de anjinho tem pouco, e Annie está-se a deixar levar pela conversa apaixonada de Jasper, vamos ver o que acontece depois do assalto. Uma das storylines mais interessante deste episódio foi a de Silver com Teddy. Teddy é daquelas personagens que ainda não sei muito bem o que esperar dele, pois é capaz do melhor e do pior, depois de se insinuar a Adrianna e de a recusar no mesmo instante, é capaz de proporcionar um momento de descontracção e de compreensão a Silver. Não desgosto da personagem e gostei particularmente da sua actuação neste episódio, cobrindo as costas de Silver que passa por um momento complicado com a doença da sua mãe. Uma das storylines que mais me aborreceu foi o triângulo amoroso Kelly/ Harry/ Deb, muito previsível. Harry parece estar mesmo indeciso, as suas acções assim o indicam, espero que desenvolvam pouco esta história, este triângulo amorosa arrastado por muito tempo não é bom para a série.


Outro casalinho que tem as costas voltadas e parece ter dado a volta por cima é Naomi e Liam, Liam conhece neste episódio a rapariga que o fará provavelmente esquecer Naomi, rebelde e explosiva como este, a interacção de ambos foi interessante de se ver. Claro que Naomi resolve não ficar atrás e depois de presenciar um momento mais caliente entre Liam e Ivy, Naomi resolve telefonar para Jamie e investir neste relacionamento. Claro que o casal sensação será sempre Liam e Naomi e quando a irmã sair de cena, esperemos que seja em breve, o casal pode retomar. E no fim de um episódio com alguns desenvolvimentos interessantes heis que surge o mais surpreendente de todos, depois de Dixon terminar com Sasha, esta reaparece na festa de Halloween com uma notícia bomba, a gravidez desta, vamos ver o que vai ser desta storyline já muito desenvolvida em outras séries. Quem desapareceu do mapa depois do rompimento com Adrianna foi Navid, seria interessante ver a reacção deste, gostava de ver um Navid mais energético e menos importado com Adrianna, disposto a dar a volta por cima.


Melhor: Liam e Ivy, gostei da interacção dos dois, podem-nos proporcionar bons momentos. Silver e Teddy, é sempre bom ver que por detrás daquele macho men existe alguém sensível de vez em quando.


Pior: O triângulo amoroso adulto. A ausência de Navid durante o episódio inteiro, queria ver o pós-rompimento.



78


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum