Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castle (2.06) – Vampire Weekend

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Castle (2.06) – Vampire Weekend em 11/6/2009, 9:11 am

Admin

avatar
Administração
Administração

CastleDos episódios que passaram pelo computador com o tema de Halloween, Castle bate a todos. Num episódio que nos traz as míticas criaturas da noite, o episódio torna-se sombrio, sobrenatural. Temos um conjunto de vampiros, lobisomens, e uma morte. Só faltaram os fantasmas.


Mas, e antes disso, falar da abertura: Rick Castle a entrar à Malcom Reynolds, o space cowboy, acompanhado das expressões erosivo da sua filha. Mas, e após isso, o episódio sai do espaço e entra na noite. Uma morte no cemitério, um rapaz com pressas e morto com uma estaca. Uma noite de vampiros. A trama vai evoluindo, sempre com as “picadas” de Castle a Beckett e vice-versa. Mas, e se isso é sempre a constância da série, desta vez os contactos de Castle levam-no aos locais mais “escondidos” de NY. Um dentista que coloca implantes vampíricos, festas avermelhadas, o Halloween em todo o seu esplendor. A série conseguiu levar o episódio para uma narrativa muito difícil de vermos, com muito negro a volta.


Mas, e quando tudo fazia pensar que veríamos um suspeito imortal, temos uma boa reviravolta no episódio. Primeiro, com a descoberta das pinturas do morto, depois temos um lobisomem que esconde informações debaixo do seu pelo. O caso assim passa para a Terra, com a resolução a avançar mais rapidamente. Um caso anterior a ser resolvido juntamente com o que Beckett e Castle investigam. Estará aqui algum indício?


O final do episódio é ocupado com a festa de Castle e a desilusão do episódio: Kate Beckett, que costuma estar toda bem vestida fora do trabalho, surgiu vestida de duas maneiras na minha cabeça: como Heat ou como a enfermeira. Nenhuma delas surgiu, pois, apesar de debaixo de uma gabardine poder estar muita coisa, o que surgiu não meteu graça. Gostava mais da enfermeira.


68


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum