Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Greek (3.09) – The Wish-Pretzel

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Greek (3.09) – The Wish-Pretzel em 11/6/2009, 9:13 am

Admin

avatar
Administração
Administração

snapshot20091103231655Demorei mais que o convecional pra escrever mas aqui estou eu. Greek com este, está a dois episódios de encerrar sua primeira etapa da terceira temporada, algo já comum para aqueles que a acompanham e sabem que tradicionalmente a ABC Family opta por hiatus em suas séries. Venho elogiando-a por inúmeras razões,: por se distanciar do clichê, por utilizar do mesmo em seu próprio benefício, por mostrar pura e simplesmente que um roteiro com temática jovem pode ser estruturado de maneira inteligente e mais importante de tudo, de maneira coerente. Por mais que em alguns episódios alguns personagens decaiam a ponto de querermos “matá-los”, conseguimos visualizar o por que das falhas e escorregões. Isso me faz gostar cada vez mais e se for para ser sua última temporada, estarei contente com tudo que vi até agora.


É tempo de celebrar o dia do peru e nada mais tradicional do que passar este dia com seu familiares, bom isso é o que esperamos normalmente. Achei interessante focarem somente em alguns personagens, descartando a atualmente chata Ash e os dramas de Calvin e seu “Stay there in the closet guy”. Os Cartwright levam um “bolo” dos pais, que resolvem viajar de última hora para comemorar o feriado, assim Dale e Rusty executam o plano B, ou seja, aventuras gastronômicas polimerísticas. Casey de mãos atadas, resolve aceitar o convite do jantar, mas o que não esperava era a companhia de Becks, que também acabou não viajando. Cappie resolve quebrar a tradição da caça do peru e aceita passar o dia com seu Ex-New-Old Friend, Lambers (achei hilário que é assim que ele registra o nome do Evan em seu celular). Sentia muita falta da Becks e todo seu humor característico, a exemplo de quando ela está apavorada de noite por causa dos barulhos e vai para o quarto de Casey, que também está com medo. Realmente a casa estava parecendo o set do filme “O Iluminado”, faltando somente o Jack Nicholson com o machado atrás delas,  dizendo “Red Room, Red Room”. Logo de manhã elas ficam pensando o que fazer durante o dia e assim brilhantemente, resolvem acender a chama do trabalho voluntariado que existe nelas. Ri muito quando Becks diz que se importa de verdade com os idosos, afinal ela assisti Desperate Housewives (2004). Parece que as meninas estão dispostas a deixar o KARMA para trás, sendo que Becks doa o básico cheque de 10 mil dólares para a organização de ajuda aos idosos e desemparados.



Pela primeira vez Rusty tem uma trama interessante e pela primeira vez não tive vontade de sufocá-lo levemente com o travesseiro. Paralelo aos planos do jantar, ele também esta levando adiante seu projeto com o Profº. Hugings, que lhe dá vários conselhos sobre projetos de laboratório e amizades, mas mesmo assim Rusty parece misturar tudo, confidenciando suas idéias para Dale, que também está preparando seu projeto, mas que por um desastre ecológico, perde tudo quando este queima por completo. Quando seu orientador diz “Don’t have friends in lab” ele tinha um total fundamento e uma vasta experiência no assunto. Confesso que fiquei muito triste, pois adoro a amizade dos dois, porém algo estava pendendo a acontecer , pena que foi da pior maneira possível, pois vemos Dale espionando o projeto do Spitter, deixando-o chateado e extreamente decepcionado com a jogada suja de seu até então amigo. Agora o momento de redenção de Rusty  foi quando esta conversando no telhado com Cappie e fala a ele que mesmo quando todos estiverem contra, colocando apelidos e etc, ele nunca irá desistir, nem que tenha que tentar incansavelmente para conquistar aquilo que deseja, ou seja, qualquer semelhança mera coincidência, Sr. Cappie.


Cappie não consegue resistir as tradições e desmarca o golf com o Lambers, que acaba trombando com as “Charity ZBZ Girls”. Casey, num ato impensado acaba convidando ele para o jantar de seu irmão e Dale e Becks vai de brinde também, mas acabam recebendo a notícia que foi tudo cancelado, pois de fato Dale começa a surtar, misturando tudo por causa de seu “sinking project”. Casey como sempre usa seu lado criativo e resolve ceder a casa das ZBZ como “lar” para a noite de Ação de Graças, alimentando os visitantes e necessitados, assim como ela também desejava. Evan também a ajuda mas no fim acaba avançando o sinal tentando beijá-la, alias temos um novo praticante da técnica “dush-move” ? Desapontado e frustado, Rusty une-se aos seu colegas da KT para um excêntrico jantar, que conta com a presença de Casey e Becks e do inesperado e indesejado Omega Chi, Lambers. Sempre me divirto com os garotos e toda aquela fala de que índios e cowboys devem ter momentos de trégua, ainda mais considerando as festividades. Tradições nunca devem ser quebradas, assim os irmãos quebram o osso da sorte e quem ganha desta vez é a Big Sis, alias “pretty obvious” o que ela irá pedir. Num ato de cavaleirismo inspirado pela sábia conversa com o Spitter, Cappie resolve “sair do armário” e revelar que quer estar com elay e que quer sim fazer valer a pena, fazer dar certo entre eles. Fãs do casal ficaram felizes?  Será que eles irão conseguir dessa vez? Evan levou um “chega pra lá” merecido? É impressão minha ou Becks realmente gosta dele? Dale e Rusty assinarão os papéis do divórcio/amizade? Como será o retorno dos demais personagens e quais serão as reações de todos após tantas “Tks-Giving Revelations”.



82


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum