Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Friday Night Lights (4.01) – East of Dillon

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

fnlComeçar nem sempre é fácil. E dependendo a situação, recomeçar é pior ainda. Eu estava muito, mas muito mesmo, ansiosa pela estréia da quarta temporada de Friday Nigths Lights. Confesso que a música de abertura chegou a me dar arrepios. Como todos sabem sou fã de carteirinha da série. E o que vimos neste primeiro episódio da quarta temporada foi de doer o coração.


Recomeço ou começo, com qualquer uma das duas expressões Coach Taylor tem uma difícil, pra não dizer quase impossível, missão pela frente. Aqueles alunos da East Dilon nem de longe parecem com os Panthers que tanto gostamos, ou gostávamos. Nem dá pra imaginar um time com aqueles jogadores. Parece mais um circo dos horrores. A única coisa bonitinha por lá foi o guaxinim mesmo.


E não é só Taylor que está numa fase ruim, Matt Saracen, coitadinho, quando pensamos que ele já tinha se ferrado o suficiente, ele aparece como entregador de pizza, ninguém merece. Até eu fiquei constrangida quando ele foi entregar pizza com a Juli na casa do JD. E Tim Riggs então, realmente durou menos na faculdade do que se imaginava, será que ele não vai crescer nunca? A atitude do irmão dele foi certa, tem que dar na cara mesmo, afinal Tim tem que cuidar da vida sozinho. Será que nossos queridos personagens estão fadados ao fracasso?


E Tamy, sempre corajosa, está enfrentando a irá da cidade toda, levando toda a culpa pela separação dos distritos. E ainda tem Joe McCoy que se transformou no vilão da série, armando todas as confusões. Com certeza ele irá fazer tudo para atrapalhar a vida de Tamy, Taylor e o East Dilon..


Também tem os novos personagens e os antigos que ainda não apareceram, mas deixaremos para falar desses nos próximos reviews, afinal tem muita história pela frente. Eu não vou dizer que amei este episódio, porque o que vi foi somente uma introdução do que está por vir. Mas estou doida pelos próximos e muito feliz por saber que já temos a quinta temporada garantida.


83

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos