Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estreias TVP: Grey’s Anatomy (T6) estreia quinta-feira

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

avatar
Administração
Administração
Uma das temporadas mais esperadas deste Outono estreia na FOX Life e FOX Life HD, em primeira-mão e em episódio duplo, já esta quinta-feira, dia 19 de Novembro, pelas 21h25. Falamos da sexta temporada de ‘Anatomia de Grey’ que chega a Portugal pouco tempo depois da sua estreia nos Estados Unidos. A emoção vai despoletar desde logo nos primeiros episódios onde vai ser desvendado o futuro de algumas personagens.

Os médicos do Seattle Grace Hospital têm de enfrentar, nas suas rotinas diárias, o jogo de vida ou morte. As agitações normais de um hospital estão constantemente presentes na vida destes profissionais que encontram o conforto, a amizade e o amor nos relacionamentos que mantêm entre eles. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações podem ser definidas a preto no branco, sendo que para eles, a verdadeira vida aparece em tons de cinzento (grey).
Nesta nova temporada, o staff do hospital terá de lidar com a chocante e traumatizante morte de George (T.R. Knight), o amado colega de trabalho. Tocando cada um de diferentes maneiras, todos encontram refúgios únicos para conseguirem ultrapassar as várias fases da dor. Na primeira hora deste episódio duplo, a mãe de George (Debra Monk) volta ao Seattle Grace com a difícil tarefa de decidir o que fazer com os órgãos do filho.

Na segunda hora do primeiro episódio, os dias vão passando… Cada um continua ainda na luta interna para tentar superar a morte de George e, para isto, viram-se para qualquer distracção que encontram. Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) conseguem através da convulsiva consumação do casamento em qualquer lado e em todo o lado, já Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) são obrigados pela psicóloga Dr. Wyatt (Amy Madigan) a abstraírem-se do sexo. No final deste fantástico episódio, e passado algum tempo depois da morte de George, todas as personagens conseguem atravessar todas as fases da dor e, de certa maneira, aceitar o acontecimento trágico que “assaltou” a vida de todos.

Depois da morte de George, a agitação diária do hospital de Seatle volta ao normal e com Izzie Stevens a mostrar que, apesar de todas as adversidades, ainda é uma grande cirurgiã. Entretanto, uma notícia chocante vai por todos os intendentes e enfermeiros num reboliço: Richard (James Pickens Jr.) comunica que, devido à má posição no ranking, irá haver uma fusão com o hospital Mercy West, o principal rival do Seatle Grace Hospital o que, consequentemente, levará ao despedimento de algumas pessoas. O facto de toda a gente estar em riscos de perder o emprego, faz com que cada um faça os impossíveis para conquistar a admiração e confiança dos colegas e, principalmente, do chefe.
‘Anatomia de Grey’ é uma criação de Shonda Rhimes que tem como produtores executivos Betsy Beers, Rob Corn, Mark Gordon, Shonda Rhimes, Krista Vernoff e Mark Wilding. A Produção está a cargo da ABC Studios.


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum