Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criador de Dexter fala sobre final chocante

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

avatar
Administração
Administração
Atenção: Se ainda não viste o final da quarta temporada de Dexter, então sai a correr deste artigo!
Clyde Phillips, produtor executivo de Dexter, falou com o colunista Michael Ausiello sobre a sua decisão de matar Rita, o facto de ela voltar ou não como um fantasma, qual seria o outro final alternativo e quando a Debra descobrirá a verdade sobre Dexter.
Quando foi que decidiram matar a Rita?
CP: Eu devo dizer que esta foi uma decisão que tivemos já na recta final da temporada. Nós não sabíamos o que haveríamos de fazer para este episódio final.
Porquê a Rita?
Está relacionado com a história, não havia outra personagem que se encaixasse nisso. Nós sabíamos que tínhamos de fazer algo mais do que apenas matar o Trinity. O ano passado nós tentámos evitar isso e acho que podíamos ter feito mais e melhor. Nós matámos o personagem de Jimmy Smits no décimo primeiro episódio e depois tivemos de pensar em algo para o décimo segundo. Este ano, decidimos que o Trinity deveria terminar a sua história nos últimos minutos da temporada e acho que o público tinha essa percepção também.
Como é que a Julie Benz reagiu à notícia de que estaria a sair da série?
CP: Não ficou feliz. Ela amou esse tempo que esteve connosco e nós também adorámos ter ela no elenco. Ela levou isso… profissionalmente, mas claramente desapontada por estar de saída. Ela trabalha em televisão, sabia que esta era uma possibilidade.
O Trinity disse a Rita a verdade sobre Dexter antes de a matar?
CP: Não sei a resposta a essa pergunta pois ainda não falámos sobre a próxima temporada. Mas eu acho que ele não lhe disse nada.
Poderia Rita voltar como um fantasma tal como o pai de Dexter?
CP: A resposta a essa pergunta, neste momento, é não! Contudo, se me perguntasses há dois anos atrás se o Lundy voltaria à série, eu diria que não. Não sabiamos que ele iria voltar até este ano.
Muitas pessoas apostavam que essa reviravolta que tanto se falou seria a descoberta de Debra que Dexter é um serial killer. Pensaram nessa possibilidade?
CP: Sim, essa foi uma hipótese tomada na sala de argumentistas. Mas uma vez que fizermos isso… acho que a reviravolta seria muito grande e a série poderia não estar preparada para tal.
Na próxima temporada, Dexter será mais serial killer ou pai solitário?
CP: Ele agora é um pai solteiro. Mas, além disse, não sabemos mais nada. Ainda não decidimos se vamos ter outro ‘Big Bad’ como o Jimmy Smiths ou John Lithgow ou se a série vai tornar-se mais serializada, com casos da semana mais frequentes em vez de uma história contínua.
Eu sei que escreveu dois finais. Qual seria o outro?
CP: Enquanto Dexter estava a fazer a malas para ir-se embora, ele vê na televisão que um assassino de crianças acabou de sair da prisão. Então ela fica a pensar se se junta a Rita nas férias ou se persegue o assassino. E é então que o episódio acaba com essa ‘grande’ decisão por tomar…
Isso seria desapontante…
CP: [Risos] Claro. Comparado com o final real? Estás a brincar comigo?!


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum