Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IN PLAIN SIGHT

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1IN PLAIN SIGHT Empty IN PLAIN SIGHT 2/20/2009, 8:18 pm

Admin

Admin
Administração
Administração

Este novo drama criminal é estrelado por Mary McCormack ("The West Wing"), como Mary Shannon, uma delegada federal ligada ao ultra secreto programa de proteção à testemunha (WITSEC). Embora Mary ame o seu trabalho, ela sabe mais do que ninguém que não é fácil viver uma vida dupla — principalmente levando tiros regularmente em seu trabalho diário.

In Plain Sight
IN PLAIN SIGHT Inplainsight
Nichole Hiltz, Lesley Ann Warren, Frederick Weller, Mary McCormack
e Paul Ben-Victor


Mary Shannon, que trabalha na área de Albuquerque e Santa Fe, protege e é a responsável por alojar as testemunhas federais que chegam de todo os Estados Unidos. As testemunhas sob os seus cuidados podem ser qualquer um, desde criminosos, trapaceiros, ladrões e assassinos que tiveram o azar de testemunhar ou foram vítimas de um crime. Para os inocentes, testemunhar significa deixar para trás tudo e todos que eles conhecem, cortando todo tipo de contato, mudando identidades e se mudar para um local desconhecido para construir uma nova vida como recompensa por sua boa ação. Mas não importa o modo de vida — ou de que lado da lei estas pessoas vieram — todas elas têm uma coisa em comum: alguém as quer mortas.

Felizmente, Mary não tem que suportar sozinha toda essa grande responsabilidade. Com a ajuda de seu parceiro, Marshall Mann (Frederick Weller, "Law & Order: Criminal Intent"), que não poderia ser mais diferente do que ela, Mary ajuda suas testemunhas a começar suas novas vidas — com vários graus de sucesso ou satisfação da parte das testemunhas — enquanto os protegem de diversas ameaças das pessoas que querem se vingar ou tentam mudar o curso da justiça. Enquanto Mary e Marshall passam grande parte do tempo deles se provocando e discordando da maioria das coisas, eles formam uma grande dupla que sempre faz seu trabalho bem feito.

Apesar de todos os riscos e estresse presente no trabalho de Mary, por muitas vezes ela acha mais fácil trabalhar do que lidar com sua vida pessoal, o que já é complicada pelo fato de que sua família e amigos não sabem a verdadeira natureza de seu trabalho, para a própria proteção todos os envolvidos.

Manter essa mentira não é exatamente uma das tarefas mais fáceis quando sua mãe dependente, Jinx (Lesley Ann Warren, "Desperate Housewives", "Will & Grace"), e sua irmã caçula ainda mais dependente, Brandi (Nichole Hiltz, "Nova York Contra o Crime", "Strong Medicine"), moram na mesma casa que você. Jinx nunca conseguiu se manter num emprego e raramente é vista sem uma bebida em sua mão. Brandi é um pouco mais ambiciosa. Infelizmente, a ambição que a trouxe para Albuquerque foi o desejo de vender uma mala repleta de metanfetamina para seu misterioso namorado, Chuck.

Mas o namorado (e por muitas vezes ex-namorado) de Mary, Raphael Ramirez (Cristián de la Fuente, "The Class", "Family Law"), recebe o pior tratamento, porque depois do trabalho e da família de Mary, ela não tem mais muita paciência para outros assuntos — ou pelo menos essa é a carta que Mary usa sempre que Raph tenta ficar muito próximo dela.

» Ficha Técnica


ELENCO
Mary McCormack (Mary Shannon), Frederick Weller (Marshall Mann), Lesley Ann Warren (Jinx), Cristián de la Fuente (Raphael Ramirez), Nichole Hiltz (Brandi), Todd Williams (Bobby D.) e Paul Ben-Victor (Stan McQueen).

CRIADOR
David Maples ("Huff", "Home Improvement").

PRODUTORES/ESTÚDIO
David Maples e Paul Stupin ("Beautiful People", "Dawson's Creek")/Universal Media Studios.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 01/06/2008
BRASIL: 06/02/2009

STATUS
Série renovada; 2ª temporada — 28 episódios.

HORÁRIOS
AXN: sexta (20h00); sábado (07h00/10h00/17h00); segunda (16h00).

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos