Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dollhouse – 1×02: The Target e 1×03: Stage Fright

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Administração
Administração

Spoilers abaixo:

Comparados ao piloto, os dois episódio subsequentes de Dollhouse são praticamente uma obra-prima.

No geral, apesar de funcionarem, os dois novos capítulos da saga de Echo são uma colcha de retalhos de idéias previamente utilizadas em filmes e séries, pobremente incrementados com a trama original que até agora tem falhado em ser interessante e ainda prejudicada por várias das deficiências do roteiro.

Minha opinião é que a direção está finalmente encontrando o ritmo, mas o roteiro continua capenga e tirando os ótimos flashbacks de The Target, falha em mostrar porquê essa série é diferente das demais. Eles tem um grande conceito, mas não parece que eles sabem realmente o quê fazer com ele. Echo só parece servir como empregada de segurança de algum tipo ou um espécie sofisticada de prostituta, e eu não sei por qual das duas ocupações é menos provável que alguém vá pagar milhares de dólares por uma ‘boneca’ programável.

Além disso, a Instituição é tão vazia de personalidade quanto os Ativos quando não estão programados. O lugar não parece ameaçador, perverso ou nada das coisas que nós deveríamos acreditar que ele é considerando o quanto o Agente Ballard tenta desesperadamente achá-los para levá-los à justiça. As missões são inócuas e a CEO da empresa, Adelle DeWitt é igualmente rasa. Ela não parece mesquinha ou má intencionada. Na verdade, ela não parece ter quaisquer características, ruins ou boas. O único motivo de eu sequer prestar atenção quando ela está em cena é a simpatia e competência da Olivia Williams (sou só eu que gostou de graça da Senhora Darling?).

Junta-se a minha falta de ânsia em ver os empregados da Dollhouse e a Senhora DeWitt sendo punidos o fato de que eu realmente não importo se Echo é resgatada ou não, e a trama do FBI torna-se positivamente maçante. Por quê eu teria que torcer para Ballard encontrar Calorine quando o piloto me faz pensar que ela assinou um contrato e se tornou uma doll por livre e espontânea vontade? Só por quê supostamente ninguém gosta do fato de ela ser especial e porquê o Alpha está em algum lugar tentando matá-la?

Echo ser vivida por Eliza Dushku também não ajuda. Ela definitivamente melhorou muito em relação ao fiasco de Ghost, mas a questão é quererem fazer de Echo essa pessoa tão especial que qualquer um fica fascinado por ela em cinco segundos. Sendo que Dushku, não importando o quão bem ela atue, não tem carisma para isso.

Eu gosto infinitamente mais de seus ‘amigos’ Sierra e Victor. Victor mais pela missão obviamente dúbia em que ele está metido, como mafioso russo/protetor da Dollhouse/informante falso do FBI. Já Sierra, além de ganhar algumas coisas realmente diferentes para fazer, é interpretada pela atriz Dichen Lachman, que para minha surpresa (eu a tinha achado terrivelmente inexpressiva no promo) é uma boa atriz, que convence muito mais do que Dushku como uma pessoa versátil, cuja personalidade muda de acordo com a programação.

Thoper, Boyd e a médica interpretada por Amy Acker também cresceram no meu conceito, mas nada que me faça realmente me importar com o destino ou sequer a rotina deles. O quê, para uma série de televisão, é um dos maiores pecados. Eu preciso começar a me importar genuinamente com o quê acontece com essas pessoas de eu for continuar assistindo a essa série. Até agora, eu decidi ver até o sexto episódio, só porquê Joss disse que é quando a série fica boa. Mas depois disso, se nada acontecer, eu vou abandoná-la. A série não é tão ruim quanto eu pensei a princípio, mas é definitivamente superficial e esquecível.

Texto previamente publicado no blog Séries Addict.

http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: