Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Allegra Candarello (Nip Tuck 5.21)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Allegra Candarello (Nip Tuck 5.21) em 3/12/2009, 10:05 am

Admin

avatar
Administração
Administração


Penúltimo episódio da mais extensa temporada de Nip Tuck, muitas expectativas e todas indo pelo ralo, não que o episódio foi ao todo ruim, muito pelo contrario foi muito bom, mas comparado com todos os grandes episódios que tivemos nesta grande temporada tenho que classificar este como um episódio mediano se comparado com um episódio digno de reta final.



A trama todo para o desfecho final esta mesmo no câncer de Christian, tivemos os preparativos para o casamento, Liz fazendo uma cirurgia de redução dos seios para caber no vestido de noiva, brigando com sua mãe em seu chá de cozinha, após sua mãe descobrir o real motivo por trás do casamento entre Liz e Christian.

O caso da vez foi a volta de Allegra Candarello que no passado teve a reconstrução de seus lábios com peles de sua vagina, voltando agora para realizar várias cirurgias, tudo porque seu marido estava com câncer da próstata e queria deixa-la bonita para que quando ele falecesse ela tivesse facilidade para encontrar um novo parceiro, que marido generoso esse.



A bizarrice da vez esteve com o novo cirurgião e sua tara por moveis, cotado para substituir o lugar de Dr. Troy, o convite foi logo desfeito quando foi pego no flagra transando com um sofá. Em fim esperava mais ação deste episódio por ser o penúltimo da temporada, mas mesmo assim não foi um episódio chato de se ver, que venha agora a grande season finale.

http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum