Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FlashForward (1.04) – Black Swan

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FlashForward (1.04) – Black Swan em 10/19/2009, 2:30 pm

Admin

avatar
Administração
Administração
Neste quarto episódio temos a certeza que FlashForward pode ter muitas histórias por contar e relacionar várias pessoas a nível global. Vou começar este review por comentar aquilo que foi mais fraco e dá nome ao episódio. O ‘flashforward da semana’ segue a vida de um homem que no futuro está com pele escura e que a nível social está muito melhor. Duas semanas depois do apagão ele decide ir ao hospital, mas felizmente o médico que se ia suicidar descobre o porquê de ele estar com outro tom de pele e evita a sua morte. Foi uma relação inteligente entre o futuro e o presente, mas não contribuiu nada para a história principal do apagão. Ao menos deu um certo destaque à trama hospitalar visto que no último episódio quase não tivemos a Olivia em cena. Enfim, foi um caso desnecessário mas que teve os seus pontos positivos. Já agora, alguém desconfia de algum flashforward para o médico suicida? O que será que ele viu que o deu luta para voltar a viver. Uma coisa temos a certeza: está relacionado com a rapariga que ele desenhou no bloco.

E agora que falei da parte negativa do episódio, vamos lá ao que interessa. Só aquela cena inicial já leva metade da pontuação que darei a este episódio. Foi excelente toda aquela montagem de cena com a música da Björk de fundo! Em quatro episódios, FlashForward conseguiu criar em três deles um início fenomenal, e esta é uma das melhores formas de começar a cativar um certo público e não com começos secantes e finais avassaladores.

Entretanto, Mark e Demetri continuam a investigação e estão convictos que a mulher loira tem alguma coisa a haver com o evento mundial. Eu sinceramente não sei o que pensar… talvez tenham razão. Por um lado faria sentido ela fazer parte de outra ameaça e assim criar uma tensão maior em toda a história com dois ‘vilões’ para combater, mas por outro acho que ela sabe mais do que diz acerca do flashforward. Ele aconteceu exactamente na altura em que ela estava a ser apanhada e algo me diz que isso não foi coincidência. Enfim, mistérios que precisam de ser respondidos durante a série e devo dizer que adoro esses ‘quebra-cabeças’ televisivos. Só esperemos que no final faça tudo sentido. Por falar em finais, temos já o habitual cliffhanger, e esse foi o melhor de todos: Lloyd a receber uma chamada de Simon (a aguardada personagem interpretada por Dominic Monaghan, o Charlie de Lost), com este a dizer que ambos são dois dos principais responsáveis pelo flashforward. E isso torna a visão de Olivia muito mais interessante!


_________________
http://seriescompletas.forumeiros.net

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum