Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

90210 (2.06) – Wild Alaskan Salmon

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

90210 2-06Depois de um episódio de 90210 a roçar o bom, considerado por mim como um dos melhores da série, deste episódio esperava qualidade igual ou superior, afinal esta temporada tem sido bastante diferente da temporada de estreia do remake, afinal as mudanças anunciadas há muito trazem agora os seus frutos. Mas quando criamos demasiadas expectativas e esperanças o tombo pode ser maior. Para já tivemos duas reaparições, uma não vista com bons olhas da minha parte, falo claro de Jen, os minutos de antena da personagem foram um autêntico desperdício, que me desculpem os fãs da Jen se existirem mas é daquelas mudanças e personagens que foram introduzidas que simplesmente não consigo engulir ou suportar. E outra Kelly que já seria de esperar depois de se descobrir a doença da mãe. Silver parece disposta a abrir nem que seja uma janela para voltar a ter contacto com a mãe, já Kelly mostra-se irredutível e intransigente nessa decisão, chega de dramas e chega de novas oportunidades desperdiçadas.


Se muitos compreendem a atitude, principalmente os fãs da série original que acompanharam melhor de perto o relacionamento atribulado entre as duas, outros achariam que numa altura desta é necessário ter um pouco mais de compaixão. Ao contrário da irmã Silver vai em frente e resolve mesmo voltar a ir morar com a mãe depois de uma discussão com a irmã. E como era previsto a relação entre Adrianna e Navid passa por maus lençóis, depois da traição, esperava sinceridade por parte de Adrianna, mas afinal esta resolve fugir terminando com Navid sem mesmo antes lhe contar a verdade. Adrianna está confusa mas Navid merecia mais respeito, foi a única pessoa que sempre teve do seu lado independentemente de todos os problemas por que passou, e logo após terminar com este resolve alegremente contar a novidade para Navid, muito sinceramente adorei que Adrianna se arrependesse amargamente desta decisão. Teddy não quer saber de relacionmentos e a esperanla de Adrianna em retomar o primeiro namoro vai por àgua abaixo e agora que resta, voltar para os braços de Navid.


Por falar em Navid esteve bastante irritante este episódio, repetindo falas sobre camarão quando o problema verdadeiro era o rompimento, muito fora de contexto embora seja a causa do titulo do episódio, e ainda resolve ir desabafar com o próprio inimigo disfarçado, mas este supreendentemente acaba dizendo a verdade. Navid resolve negar a volta de Adrianna, vamos ver é por quanto tempo, eu espero muito sinceramente que tenha aprendido a lição. Falando em bobos da corte, quem anda a fazer esse papel com Jen é Ryan, uma pessoa que se tem como inteligente como se deixa manipular por uma víbora mal disfarçada daquelas, é triste, e eu até gosto bastante da personagem. Foi um episódio que apesar de ter algumas partes irritantes, conseguiu manter relativamente a qualidade apesar de ter gostado mais do anterior, não sai desiludida e isso já é um bom sinal.


Melhor: Navid apesar de ter andado um pouco irritante, o facto de não ter cedido e ter perdoado Adrianna compensou, Navid tem de começar a abrir os olhos e deixar de ser tão bonzinho e um pouco tapado. Teddy, não esperaria que contasse a verdade, pensei que a traição fosse ficar por ali mesmo, mas acabou por me surpreender.


Pior: A saída de Ryan e Harry, que minutos disperdiçados, tal como os de Jen. Já não consigo ve-la fazer de boba Naomi, quando ela falou em ir embora a minha esperança renasceu mas depressa foi embora.



74

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» 90210 (2.07) – Unmasked

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos