Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One Tree Hill (7.06) – Deep Ocean Vast Sea

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

oth706E Dan Scott tirou a máscara de bonzinho. Ao menos foi o que pareceu. Talvez ele até surpreenda, mas to achando muito difícil. Concordei com a Rachel quando ela disse a Renée que Dan queria acabar com o filho, mas se for realmente isto ele está mais calculista que nunca. Veremos o que vai acontecer…


E que horror ver toda a tensão do casal Haley e Nathan, todas as cenas deles foi puro nervosismo. Eu até acreditei que Haley fosse mesmo pagar Renée em troca do silêncio e da retratação dela. E por falar em Renée, às vezes bate uma dúvida, por exemplo, quando ela olhou pro telefone, pareceu que ela realmente queria fechar acordo com a Haley e parar tudo por ali. Ela não parecia feliz com a situação quando disse sim para Rachel. Por alguns momentos eu acredito que a história dela tem um fundo de verdade. Mas daí eu penso que Nathan não seria capaz disso. Vai saber?


Chega de dramas e vamos falar de Brooke Davis, que estava o máximo. Relembrando os tempos de colegial ela resolveu dar uma sacudida na vida. Sim, porque eu não tava mais agüentando ver a Alex tomando conta da história, dando em cima do Julian e a Brooke sempre nos bastidores. A Brooke que adoramos é essa que vimos neste episódio, ousada, mandona e sempre brigando pelo seu território. Adorei a cena em que ela entra no quarto, demite Alex e manda Julian dormir no sofá. E isso aí Brooke!


Mouth é o amigo dos sonhos de todo mundo. Ele colocou a carreira dela em risco novamente para defende Nathan. Só espero que ele tenha uma atitude radical também com Millie. Porque ela ta ficando a louca da vez, até para pílulas de emagrecimento ela está apelando, certamente isso não dará em coisas boas. E eu também não gosto nadinha quando ela fica ouvindo Alex falando do Julian, parece que de alguma forma ela esta traindo a Brooke. E para finalizar gostaria de comentar que este foi o primeiro episódio desta temporada que senti (bem pouco) a falta de Lucas. Em toda esta tempestade que Nathan esta enfrentando eu até imaginei que um momento “irmão” entre Lucas e Nathan seria perfeito.


81

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos