Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So You Think You Can Dance (6.09) – Top 20 Results

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração


SYTYCD S6 Top 20


Finalmente chegamos ao momento mais aguardado de toda a temporada (com excessão da final). Vale ressaltar algumas questões antes de apresentar o mais diversificado Top 20 da história de So You Think You Can Dance. Quando os produtores juntamente com a FOX decidiram alterar o formato do programa para o fall season, criou-se certa expectativa em como eles manteriam o nível de excelência que vinham apresentando, pois mesmo não sendo um programa com a proporção e captação de audiência como o Dancing With The StarsSYTYCD prova a seis anos que é capaz de trazer a diversidade, aprendizado, superação e o mais importante de tudo isso: crescimento pessoal. Acompanhei alguns reality shows mas nunca vi um que me proporciou tantas sensações. É gratificante compartilhar as opiniões e críticas a cada competidor e ao programa de uma forma geral.



O torturoso corredor dos resultados faz-se presente novamente, desta vez no monstruoso Kodak Theater, palco da inédita final da quinta temporada. Fato curioso: repararam que finalmente mudaram a abertura do programa, agora colocando em destaque os competidores da quinta temporada, numa moderna e descolada introdução. No review passado fiz minhas apostas e posso dizer que dos 18 acertei 13 e realmente surgiram alguns rostos novos, como era esperado. O curioso é que para esta seleção, os jurados apostaram num critério bem diferente das outras vezes: a diversidade. Temos neste: 01 Krump, 03 Tap’s, 01 hip hop, 01 b’boy, 03 jazz’s, 03 ballroom, e 08 contemporâneos, provando que eles buscam elementos diferentes para este, uma variedade e possível versatilidade jamais conquistada. Essas são minhas esperanças, pois vemos que tentam a principio se disvincular a tradição da presença marcante e quase absoluta de competidores contemporâneos, a exemplo  da quinta temporada que contou com 11 participantes entre os 20 escolhidos, ou seja, estava mesmo na hora de repaginar um pouco esta tendência, mas admito eles são os dançarinos contemporâneos que normalmente tem mais performance devido a técnica que possuem, porém vale notar também que é extremamente importante dar oportunidade a participantes que não tiveram nenhuma prática técnica ou aulas.


As grandes surpresas, maiores até do que termos três Tappers (sapatiadores) entre os 20, foi vivenciarmos a primeira desistência na história de SYTYCD. Fiquei totalmente em choque, pois nunca pensei que alguém chegaria tão longe, passaria por tantas provações físicas e mentais, para logo após receber sua aprovaçã,o desistir. Foi assim que Paula, uma fantástica dançarina contemporânea, alias uma das minhas prediletas, alega ter sido aprovada para um contrato com um filme,  assim larga a oportunidade. Sei que a vida é feita de escolhas e todos temos prioridades, mas acho que o sucesso imediato subiu a cabeça dela ou a oportunidade do filme parecia mais real, ou sei lá eu, realmente não era para ser isso mesmo. Um fato inusitado abriu portas para outro fato inusitado, com a saída de Paula, Ashley que havia sido deixada por último junto com Karen (a última a compor o Top 20) consegue se juntar ao seu marido na competição, teremos então pela primeira vez um casal de marido e mulher competindo juntos.



Top 10 Guys


top 5 guys 1


1 – Billy Bell – 18 anos – Estilo: Contemporâneo


2 – Jakob Karr – 19 anos – Estilo: Contemporâneo


3 – Kevin Hunte – 23 anos – Estilo: Hip Hop


4 – Legacy Perez – 28 anos – Estilo: B’boy/Hip Hop



5 – Nathan Trasoras – 18 anos – Estilo: Contemporâneo


top 5 guys 2





6 – Peter Sabasino – 22 anos – Estilo: Tap (Sapateado)


7 – Philip Attmore – 25 anos – Estilo: Tap (Sapateado)



8 – Russel Ferguson – 20 anos – Estilo: Krump/Hip Hop


9 – Ryan Di Lello – 28 anos – Estilo: Ballroom (Dança de Salão)


10 – Victor Smalley – 21 anos – Estilo: Contemporâneo


Top 10 Girls


top 5 girls 1






1 – Ariana Debose - 18 anos – Estilo: Contemporâneo


2 – Ashleigh Di Lello – 26 anos – Estilo: Ballroom (Dança de Salão)


3 – Bianca Revels – 20 anos – Estilo: Tap (Sapateado)


4 – Channing Cooke – 18 anos – Estilo: Contemporâneo



5 – Ellenore Scott – 19 anos – Estilo: Jazz/Contemporâneo


top 5 girls 2



6 – Karen Hauer – 27 anos – Estilo: Latin Ballroom (Dança de Salão)


7 – Kathryn McCormick – 19 anos – Estilo: Contemporâneo


8 – Mollee Gray – 18 anos – Estilo: Jazz



9 – Noelle Marsh – 18 anos – Estilo: Contemporâneo


10 – Pauline Mata – 19 anos – Estilo: Jazz


Divulgado pela FOX, através do site oficial de SYTYCD, confiram o Photoshoot Top 20 Season 6


Agora gostaria de deixar registrado meu Top 5 motivos positivos e negativos que me veem a cabeça quando penso neste novo início de SYTYCD, alguns percebem que estarão presentes em ambos, pois haverá lógica para tal.


Top 5 +



1 – Fall Season – Maior visibilidade e credibilidade, além da dinâmica dos episódios, que estão muito mais objetivos e pontuais, sinalizando extremamente o necessário para o desenvolvimento da temporada.


2 – Diversidade – Diferentes especilidades/estilos como nunca foi visto antes. Contemporâneos encontrando com sapateadores. Jazzistas misturando-se entre Krumpers e B’boys. Marido e mulher disputando um contra o outro, apimentando ainda mais a relação.


3 – IdadeA pouca idade da maioria dos participantes pode agregar incentivos e confiança a outros jovens que futuramente se candidatarão. Esta temporada traz a maior leva de “babe faces”, um total de 12 competidores entre os 18-20 anos.



4 – Novo jurado – Adam Shankman terá um  posto fixo ao lado de Nigel e Mary, dando suas opiniões sempre divertidas e cheias de sinceridade, sendo assim acredito que ele agregara muito como novo avaliador.


5 – Kodak Theather – Pelo que foi mostrado o programa passará a ser apresentado na majestosa “casa” do Oscar, trazendo glamour e uma nova realidade aos jurados, platéia e principalmente os competidores.


Top 5 -



1 -Estagnação: SYTYCD é um programa que  deve estar sempre em constante inovação criativa, profissional e técnica. Avanços tem sido feitos, pois afinal mudanças são necessárias para manter um programa tanto tempo no ar. O desafio de trazê-lo para o Fall Season colocará em prova toda a capacidade de SYTYCD se manter firme e forte.


2 -Saída de Mia Miachels: Nada, nem nenhum profissional conseguirá substituir essa maravilhosa e única coreografa. Sinto faltará o elemento MM nesta temporada, aquele que todo apreciador do programa sempre aguarda ansiosamente, eu pelo me encaixo nesta categoria. Se haverão novos elementos serão muito bem vindos, pois é sempre bom conhecer novos rostos que trazem novas ideiais e coreografias.


3 – Idade - Falta de maturidade pode vir a ser um problema, pois em determinadas situações não saberão lidar com a pressão, mas isto pode ser concertado com o transcorrer. Acaba por sempre fazer parte da evolução e desenvolvimento, assim deverão deixar o conforto do lar e enfrentar o penoso caminho da vida adulta, pois sem dúvida eles sairão como outras pessoas depois desta experiência.



4 -Trabalho de câmera da equipe técnica: Depois que li muitos blogs falarem a respeito, passei a perceber quão a desejar fica este ponto, por vezes não conseguindo pegar a performance como um todo ou simplesmente abrindo demais o plano da imagem. Se já era assim num estúdio pequeno, imaginem no Kodak. Espero que isto mude, pois já na final não gostei muito. Caso estranhem o que estou dizendo, assistam a versão canadense ou até mesmo a australiana que entenderão o que digo.


5- Kodak Theather - A dimensão do palco e a pressão do ambiente podem prejudicar as performances, que deveriam ser mais “intimistas”, com aspecto de total conexão e real proximidade. A grandiosidade do Kodak pode vir a chamar mais atenção do que a própria coreografia, não permitindo do dançarino o uso total do espaço devido ao seu imenso tamanho. Exemplo disso: a diferença da apresentação de Kayla e Kupono com a belissima e tortuante coreografia “Addiction” de Mia Michaels na quinta temporada, feita nos estúdios pela primeira vez e na segunda vez apresentada no Kodak.

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos