Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estará Lex Luthor de volta?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estará Lex Luthor de volta? Empty Estará Lex Luthor de volta? 11/6/2009, 8:15 am

Admin

Admin
Administração
Administração

michael_rosenbaum_lex_luthor_01Kelly Sounders, produtora de Smallville, deu a entender que Michael Rosenbaum pode voltar à série. Ao falar com o Entertainment Weekly, Sounders disse que ela “amaria tê-lo de volta”.


Ele veio à sala de argumentistas há algumas semanas atrás“, disse ela. “Nós todos o adoramos, incluindo toda a equipa e elenco. Nós adoraríamos que ele regressasse e estamos constantemente a contactá-lo e a falar com ele para descobrir uma forma de fazê-lo voltar. E acreditem em mim, nós vamos lutar até ao último episódio da série para que isso aconteça. Sabemos muito bem que ele gostaria de voltar também.


Sounders revelou que a única coisa que está a privar o regresso de Lex Luthor a Smallville é a agenda de Rosenbaum. “Ele está a fazer outros projectos por isso a questão do timing é sempre complicada. As coisas precisam de ser planeadas com antecedência e existe sempre o ponto em que as filmagens precisam conciliar com os guiões [os guiões são feitos com muitas semanas de antecedência das filmagens], mas acho que o elenco faria um esforço para contornar a situação. Se vai ser esta temporada ou numa possível décima não sei, mas quero desesperadamente que ele volte, por isso acredito que isso possa acontecer.



Kelly finalizou dizendo que “Não consigo pensar numa melhor forma de terminar a série do que trazendo ele de volta“.

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos