Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ellen Page escreverá comédia para a HBO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

Ellen Page escreverá comédia para a HBO Juno_Ellen_PageEllen Page, que ficou mundialmente conhecida por participar dos filmes Juno, X-Men III e Menina Má.com, aceitou um novo desafio. Segundo o site The Hollywood Reporter, a jovem atriz de 22 anos irá escrever o roteiro da série cômica Stitch N' Bitch, que será exibida pela emissora a cabo HBO. O show contará a história de duas jovens atrizes que saem do Brooklyn, em Nova Iorque, para tentar a vida em Los Angeles.





Ellen Page contará ainda com o auxílio de dois co-roteiristas (que, assim como ela, são jovens atores): Alia Shawkat e Sean Tillmann. Existe a possibilidade de que os jovens também participem da série como atores, mas o elenco ainda não foi discutido.


 


E aí, gente? Será que Ellen Page tem habilidade também com as palavras e no campo da criatividade? Eu, honestamente, tenho minhas dúvidas...


 

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos