Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Survivor (19.08/09) – The Merge

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Survivor (19.08/09) – The Merge Empty Survivor (19.08/09) – The Merge 11/17/2009, 3:18 pm

Admin

Admin
Administração
Administração

snapshot20091116222134Neste momento vi seis temporadas das dezoito já produzidas de Survivor. Este reality show tornou-se um verdadeiro vício no início deste ano quando comecei a ver Survivor Gabon. Se este não fosse o meu reality show favorito acreditem que não estaria a fazer reviews do mesmo. Eu ainda pensei em fazer de Survivor Tocantins, mas acabei por ter a decisão mais acertada ao não fazer, visto que foi a pior temporada das seis que vi.


A FUSÃO CHEGOU!


Não haveria outra forma de começar a comentar um tema senão esse. No episódio oito tivemos a tão aguardada fusão que certamente mudará o jogo por completo. Galu tem sido a grande vitoriosa de Samoa, mas agora com a fusão tudo vai dar uma volta de trezentos e sessenta graus. Novas alianças surgem e como seria de esperar, Russell já começa a tentar ganhar novas amizades. A sua relação com Shambo torna-se cada vez mais séria e seria muito engraçado ver os dois na final um contra o outro. Com a chegada da fusão, existe apenas um acampamento para aquela gente toda, logo mais confusão. Gostei de ver toda aquela tensão pós-desafio da imunidade no acampamento, em que a decisão de quem sairia estava a ser tratada com tão pouco secretismo, algo nada habitual no Survivor.


RUSSELL, O SORTUDO…


Já no episódio 9, após a saída do Erik, temos quase todos os concorrentes contra o Russell. Eu sempre disse que a sua máscara iria cair algum dia e seria perto da fusão. Finalmente isso aconteceu e ele agora tem poucos aliados com ele. Na verdade, a separação Foa Foa com Galu ainda é bem evidente e isso viu-se no conselho tribal desse último episódio. Com uma eliminação quase garantida, Russell tenta achar o Ídolo da Imunidade sem qualquer pista e, surpreendentemente, achou! Já é a segunda vez que ele consegue achar o ídolo por pura sorte e persistência, e se ele não é o melhor jogador de Survivor dos últimos tempos, então não sei quem seja. Pessoalmente gostaria de ver o Russell a chegar ao fim, e até acho que ele merecia ganhar o milhão de dólares, mas por outro lado, tal como o próprio disse, não precisa do dinheiro. Existem outros concorrentes que talvez necessitem mais que ele, mas que ele é quem mais merece, lá isso é.


O QUE VEM A SEGUIR?


Eu espero que venha a seguir a melhor recta final que Survivor já teve. Nunca vi o jogo tão exposto, segredos tão mal guardados e eliminações tão inesperadas (pelo menos para os membros da antiga Galu, impagável a imagem deles quando percebem que Russell tem um ídolo e será um deles a ir para casa). Existe outra vez um Ídolo por encontrar e pelo vídeo promocional já deu para perceber que as coisas vão aquecer. Uma das coisas que ficou provadas nesse episódio é que a ‘aliança’ de Shambo com Russell é um bocado falsa, sendo que ela votou nele para ser expulso. Sinceramente não sei o que vai acontecer com ela, mas a verdade é que as atenções sobre a mesma estão um bocado dissipadas, o que joga a favor dela. Cinco episódios restantes desta temporada de Survivor que se revela cada vez melhor. E depois, para não desanimar-mos, vem um especial de ‘20 temporadas’, sendo os concorrentes ‘Heróis vs Vilões’. Alguém duvida que Russell deverá estar lá outra vez?



85


https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos