Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Friday Night Lights (4.04) – A Sort of Homecoming

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

Friday Night Lights (4.04) – A Sort of Homecoming FNLDec.-03-02.56-300x177o clima realmente esquentou entre Luke e Vince. Agora que Coach Taylor finalmente está conseguindo montar um time de verdade, seus dois melhores jogadores estão com guerra declarada um contra o outro. Na pilha do McCoy Luke avançou contra Vince, resultando que os dois garotos foram parar atrás das grades. Restou para Erick ir tirar os dois da fria em que se meteram. Mas acredito que os dois rapazes agora se entenderão e conseguirão deixar as diferenças de lado. Ótimo quando Vince devolve a carteira de Luke, eu até pensei que ele não tivesse pegado mesmo.
E Buddy Garrity, com toda a sua influência, salvou o jantar de Tami e Taylor com os ex-jogadores do Lions, que estava perto de ser um desastre. Eu ainda não sei de onde Tami tira força para fazer jantar para convidados do marido, depois de ser criticada pela cidade toda por ter transferido Luke. Eu tenho muita dó dela, e me parece que Taylor nem sabe o que está acontecendo com ela. Eu só os vejo falando sobre os problemas dos Lions, sendo que ela está passando por um momento tão difícil sozinha.
Tim e Matt indo caçar, ótimo. Muito bom ver os dois juntos. Compartilhando seus conflitos. Quem diria que Matt iria admitir que só ficou em Dilon por causa da Julie, e agora é ela quem vai embora. E Tim admitindo que sente saudades de Lyla. E Landry não é mais o mesmo, ele parece estar muito diferente nesta temporada, mais maduro talvez. Ele tendo a iniciativa de beijar Jess é uma coisa que ele não faria na temporada passada.
E Jess conseguiu fazer o pai ceder o restaurante para o “esquenta” dos Lions. Parece que agora as coisas vão acontecer, o time está pronto, é real. E para Matt pra variar, as coisas só pioram, a má noticia que chegou no final do episódio é de que seu pai está morto. Pobre Matt sempre sofrendo.
Friday Night Lights (4.04) – A Sort of Homecoming 80

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos