Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Rescue Me" garante sua 6ª temporada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração


"Rescue Me" garante sua 6ª temporada 13022009c
"Rescue Me"


O canal pago americano FX acaba de renovar o drama "Rescue Me" para sua 6ª temporada.

Estrelado por Denis Leary, o drama sobre um grupo de bombeiros terá 18 novos episódios. O anúncio da renovação foi feito ontem, quando o canal confirmou a estreia da 5ª temporada para o dia 07 de abril.

"'Rescue Me' é uma das melhores séries da televisão e um programa muito importante para o FX", disse John Landgraf, o presidente do FX. "Nós ficamos impressionados com a qualidade dos episódios da 5ª temporada, e muito deles são os melhores já produzidos. Eu acredito que a série manterá um nível de excelência por muitos anos e estamos muito felizes por renovar a série para uma 6ª temporada".

"Rescue Me" é uma das séries mais assistidas do FX. A 4ª temporada, encerrada em setembro de 2007, foi assistida por um total de 4,8 milhões de telespectadores (contando-se todas as exibições de um episódio na mesma semana) e 3,2 milhões entre os adultos de 18-49 anos.

A série ficou 19 meses fora do ar. A 5ª temporada, que foi adiada pelo canal devido à greve de 100 dias dos roteiristas entre o final de 2007 e o início de 2008, terá 22 episódios — as temporadas anteriores tiveram apenas 13 episódios, que é a média das séries exibidas na tv paga.

"Rescue Me", que é centrada na equipe de um batalhão de bombeiros de Nova York após os ataques terroristas de 11 de setembro, estreou em 2004 nos EUA. Por seu trabalho como o bombeiro Tommy Gavin, Leary foi indicado duas vezes ao Emmy Award de Melhor Ator Série Drama.

No Brasil, a Fox exibiu a 3ª temporada da série entre agosto e novembro de 2007. Ainda não há previsão para a exibição do 4º ano de "Rescue Me" no canal.

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos