Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Merlin (2.08) – The Sins of the Father

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

snapshot20091116203657Não me farto de falar sobre a falta de risco que a série Merlin tem. Esta é uma série que diverte, que sabe criar bons casos, mas que no final temos sempre a sensação de que nada de importante aconteceu e não houve impacto nenhum. Eu agora já não sou tão exigente como era antes, não precisam de revelar o segredo de Merlin a alguém, mas ao menos que façam alguma coisa para desenvolver a série.


Morgause chega a Camelot e começa por desafiar Arthur para um duelo onde só um pode sobreviver. Esta foi a melhor maneira encontrada pela feiticeira para que o príncipe conseguisse ter uma dívida para com ela e assim ‘forçá-lo’ a ir à sua casa para revelar a verdade sobre o seu nascimento. Na primeira parte do episódio, tivemos alguns momentos bem misteriosos onde, ao contrário do que costuma acontecer nesta série, não sabíamos o porquê de aquilo estar a acontecer. Por exemplo, o facto de Morgause tentar ajudar nos sonhos da Morgana foi um bocado suspeito, e confesso que até pensei que elas pudessem ter um grau de parentesco, mas mesmo assim não imaginava que ela era a meia-irmã dela.


A segunda metade de ‘The Sins of the Father’ foi muito intensa e cheia de revelações. Arthur demonstra mais uma vez que tem coragem para enfrentar qualquer inimigo e um sentido de honra digno de qual príncipe. O encontro com a mãe foi um dos momentos com mais carga dramática que a série já teve e só tem a ganhar com isso. Morgause revela que o seu nascimento foi concebido por magia e que para ele nascer, o seu pai teve de sacrificar a própria esposa, matando-a. A raiva de Arthur atinge-o por completo e teve, pela primeira vez na série, um grande confronto com Uther.


O modo como esta história toda acabou é que foi realmente desapontante! O ideal mesmo era o Arthur ter morto o Uther e vivermos em Merlin um resto de temporada mais obscura, mas ainda assim haviam outras saídas viáveis. Tudo o que eu não queria aconteceu: Arthur pensa que aquilo que ouviu é mentira e acaba por perdoar o pai! O melhor do episódio acabou por ser a apresentação daquela que será, certamente, a vilã do restante desta temporada, tal como foi Nimueh na primeira. Estou com grande expectativa para os episódios finais e espero não me desiludir mais uma vez. Ainda assim, Merlin continua a ser o meu melhor guilty pleasure!


78

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos