Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SHONDA RHIMES NEGA TUDO! KATHERINE HEIGL E T.R. KNIGHT NÃO VÃO SAIR DE 'GREY'S ANATOMY'

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

SHONDA RHIMES NEGA TUDO! KATHERINE HEIGL E T.R. KNIGHT NÃO VÃO SAIR DE 'GREY'S ANATOMY' 0,,17779768,00
'Diga ao povo que fico'. Pelo menos por enquanto...

Se você já estava desesperado por conta da saída de Katherine "Izzie" Heigl e T.R. "George" Knight de "Grey's Anatomy", pode ir buscar sua água com a açúcar por que a criadora da série, Shonda Rhimes tratou de desmentir tudo na última quinta-feira (12) no tapete vermelho da entrega do 40º NAACP Image Awards em Los Angeles.

"Esse foi um rumor muito interessante. E ele não é verdade. A declaração de Pickens foi totalmente tirada de contexto. As coisas acontecem e... Eu acho que rumores se tornam fatos muito rapidamente. E vocês sabem que eu não gosto de contar o que vai acontecer na série. Mas isso foi apenas um rumor", afirmou Shonda em entrevista à revista People.

Os comentários sobre a saída dos dois atores vem desde o ano passado, mas se intensificaram na última semana depois que James Pickens Jr., que interpreta o Chefe na série, declarou que eles estavam sim se despedindo e que ele desejava toda a sorte para os dois no futuro de suas carreiras. O ator, agora, faz coro com Shonda e afirma que sua declaração foi tirada de contexto.

"Nós estivemos convivendo com esses rumores por muito tempo. Quando a questão me foi proposta, eu estava tentando parabenizá-los não importa para onde eles pudessem estar indo. Mas sim, eu não tenho nenhuma informação especial sobre essa questão", disse James na mesma cerimônia.

Chandra Wilson, a dra. Bailey de "Greys's Anatomy", que recebeu o prêmio de melhor atriz de drama no evento, acrescentou que está ansiosa pelo 100º episódio da série e insistiu que o clima no set está ótimo.

"Nós estamos rindo desses rumores, como sempre fazemos. As matérias são publicadas e contém essas grandes declarações e nós pensamos 'mas isso não foi exatamente o que eu disse'. Então, estamos ocupados fazendo nossos trabalhos", disse Chandra.

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos