Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo(a)!

Se adoras séries norte-americanas, gostas de estar a par das ultimas noticias, conhecer novas séries e conhecer novas pessoas e dar a tua opinião, então este é o site ideal para ti.

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Faça parte da familia «Séries Completas» entre e registra para se mas um membro da Familia

Abraço a todos que visitam nosso fórum.
Hugodf1, administrador do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castle (2.05) – When the Bough Breaks

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Administração
Administração

Castle4Após um episódio que me conquistou verdadeiramente, este foi um episódio que não me cativou. Castle volta a monotonia, principalmente no caso, e nem desta vez a fuga Rick/ Beckett deu para salvar. Saí do episódio com soneira.


O caso é demasiado óbvio. A partir do momento em que se fala da situação da guloseima (pirulito por esses lados do Atlântico, chupa-chupa deste), o caso resolveu-se a minha frente. Assim, o resto do episódio foi indo comprovando as minhas certezas, apesar de existirem algumas contrariedades, que só atrasaram a conclusão. Um dos casos mais óbvios da série, que estragou o episódio…Serviu para Castle andar de um lado para o outro e pela abertura bastante humorada.


Este review deve ser dos menores que irei escrever na minha vida, mas quando não há muito a dizer. O único interesse foi a possibilidade de Castle sair da equipa de Beckett. A paixão de Castle sobre o maior espião do mundo (não prenunciarei o nome porque dá azar…) junta-se a possibilidade de escrever sobre ele, ou seja, ouro sobre azul. Mas, e quem sabia que ele teria outro contratempo, levante o mão do ar? Ena pá, tantos. Claro que foi obvio, pois a relação entre estes dois é o que mantém a série em pé. Esta parte valeu por dois pormenores: o vestido Stana Katic, que a deixou ainda mais bela, e a possibilidade de um momento de amor entre os dois. E de resto, o episódio deu pouco.


53

https://seriescompletas.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos